Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mia Amaral Gomes

"El dolce far niente"

Mia Amaral Gomes

"El dolce far niente"

Sex | 28.02.20

Amor com Amor se paga 💕

Mia

IMG_2720.JPG

 

Não sei se estive bem, se estive mal, mas honestamente não quero saber. Porque todos os dias são dias de agradecer, eu quero agradecer a estes seres de luz. 

Agradeço-vos por me acolherem, por me darem colo, por me fazerem rir, por me deixarem ser eu, por me mostrarem todos os dias que eu sou capaz. Agradeço-vos por todos os dias sem exceção me tecerem um elogio e me mostrarem que aconteça o que acontecer ainda tenho amigas parceiras que me desafiam constantemente. 

Obrigada por me mostrarem um mundo que era anteriormente apenas vosso, mas agora com o coração cheio eu posso dizer que é nosso. Obrigada por me guiarem a imaginação e me mostrarem o bom que é viver no meio de penas, plumas, cola quente, brilhantes, pedras, tecidos com nomes estranhos, ensaios de samba em salões gelados. 

Obrigada por me darem todo o suporte que me deram desde que eu decidi que encarava esse desafio. Pensei em desistir N vezes, mas todas as vezes que fiquei, fi-lo por vocês. Fiquei porque sabia que também precisavam de mim, nem que fosse para agitar os vossos dias. 

Senti um medo incrivel, tinha o estômago todo embrulhado, suores frios, não sabia o que fazer, mas quando vesti aquele fato, quando meti a cabeça, o costeiro, fechei os olhos e ouvi aquele barulho todo... Ainda senti mais medo! Então quando vi as pessoas que estavam na rua para assistir tive vontade de fugir. Mas não fugi. Cada uma de vocês me relembrou o quão capaz eu era, e a verdade é que eu fui capaz. 

Obrigada por serem minhas, minhas amigas, as minhas miúdas, o meu equilibrio, por me terem feito rir, por me terem amparado todas as quedas (literalmente), obrigada pelo amor que me deram em todos os atos que tiveram para comigo. Jamais vos poderei agradecer por isso. 

Gostaria de vos dizer que por mim e com vocês é até que o mundo pare de girar! 

Amo-vos muito! 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.