Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mia Amaral Gomes

"El dolce far niente"

Mia Amaral Gomes

"El dolce far niente"

Dom | 26.03.17

A "mítica" bolsinha 👝

Mia

17506316_10209192979926979_1225068820_n.jpg

 

Olá malta! 👋🏼

 

Hoje venho falar-vos da mítica bolsinha que todas, ou quase todas, as raparigas têm nas suas carteiras.

Na verdade isto salva a vida de qualquer mulher, não vá acontecer um imprevisto qualquer e temos necessidade de ter aquela bolsinha, que não é nada mais nada menos que, os primeiros socorros do mundo feminino! Esta é a minha bolsinha e é mesmo da minha que eu venho falar com vocês. 

É uma bolsa às riscas azul e branca e foi-me dada pela minha mãe e desconheço a marca, provavelmente comprou naquelas lojinhas dos trezentos ou calhou numa revista qualquer, o que importa mesmo é que é espaçosa, cabe lá tudo o que eu preciso como:

  • head-phones - eu pessoalmente gosto sempre de andar com eles junto de mim, já os tenho há imenso tempo e não faço questão de os trocar por nada, foram super baratos mas nem sei onde os comprei!
  • frascos de lentes de contacto - há alturas em que me dá imenso sono, apanho um pó estranho que me entra nos olhos, ou apenas preciso de as tirar e os frascos das lentes com o respectivo liquido para mim são vida.
  • elástico para cabelo - tenho o cabelo encaracolado e além de selvagem como qualquer outro, este considera-se uma diva, pelo que todos os dias acorda de forma diferente, além disso, em alturas de calor dá imenso jeito prender esta fera. 
  • batom hidratante - este é um gloss, não tem muita pigmentação mas hidrata super bem, foi-me oferecido, vem numa caixinha com uns quatro ou cinco diferentes e é da Sephora.
  • pensos higiénicos vs. tampões - por favor sou mulher e entendo o medo de outras mulheres por isso espero que também entendam o meu, é sempre bom termos este tipo de coisas connosco, mesmo que saibamos que não vamos precisar, uma amiga pode não ter a mesma sorte e sempre ficamos com aquela sensação de que salvamos o dia a alguém.
  • pastilhas elásticas - tenho pavôr, pânico, horror, medo, já disse pavôr? De mau hálito!! Muitas vezes ofereço a pessoas que estão ao meu lado porque está a incomodar-me e além disso não tenho necessidade nenhuma de saber o que jantaram ou almoçaram. 
  • esferográfica - sou a Maria dos papéis e que aponta tudo e mais alguma coisa, por isso dá sempre jeito também. 

 

Se pensarem que são muitas coisas, pensem outra vez afinal, MULHER prevenida, vale por duas! 

 

 

 

 

 

7 comentários

Comentar post